Oportunidades

Para se candidatar a esta vaga basta clicar em INSCREVER-SE.

Processo Seletivo- Tecnologia da Informação (T.I)

Venha fazer parte do nosso time!

Oportunidade de trabalho - Técnico de Desenvolvimento de Sistemas

Atribuições do cargo:

Programar, codificar e testar linguagens de programação, com base nos sistemas desenvolvidos pela área. Executar a manutenção dos sistemas, fazendo eventuais correções necessárias, visando atender às necessidades dos usuários. Desenvolver os trabalhos de montagem, depuração e testes de programas, executando serviços de manutenção nos programas já desenvolvidos.

Pré-requisitos gerais:

  • Ensino médio completo.
  • Conhecimento da linguagem de programação PHP e frameworks, lógica de programação e orientação a objeto.
  • Conhecimento em Banco de Dados - MySQL e MariaDB.
  • Conhecimento avançado de HTML, CSS e Java Script.
  • Disponibilidade para trabalhar 40 horas semanais.

Desejável:

  • Superior cursando ou completo em áreas relacionadas a TI.
  • Conhecimento em GIT, metodologias de desenvolvimento de sistemas, e Yii Framework.

Competências e habilidades:

Buscamos profissionais éticos, comprometidos, com boa comunicação, criativos, abertos ao aprendizado, iniciativa, raciocínio lógico, senso analítico e organização que anseiam por conhecimentos e tenham potencial para proposição de soluções inovadoras.

Inscrições:   

As inscrições deverão ser feitas através do site de currículos da Funarbe https://www.funarbe.org.br/vagas, a partir do dia 09 de agosto de 2018 até às 23 horas do dia 22 de agosto de 2018.

Para acessar a plataforma de currículos é necessário criar um login e senha para o cadastro e preencher todos os campos do formulário online. Somente após o cadastro o candidato conseguirá se candidatar à vaga desejada.

A Funarbe divulgará o resultado de cada etapa do processo no site que foi realizado o cadastro, através de mensagens ao candidato. As convocações serão feitas no dia 23 de agosto. Dessa forma, o candidato deverá acessar a plataforma para obter todas as informações referentes ao processo seletivo. É de responsabilidade do candidato o acompanhamento das fases do processo via site, bem como a manutenção de seu currículo atualizado. O processo de seleção será regido segundo as diretrizes dispostas na cartilha do candidato disponível em nosso site.  Informações referentes ao processo seletivo serão encaminhadas por e-mail aos candidatos. 

Mais informações pelos telefones 3899-7429, 3899-7357.